terça-feira, 28 de outubro de 2008

Contos Eroticos!!!

Ela me Contou pelo MSN

me conta como foi amorr... MEUAMOR says: td bem eu conto MEUAMOR says: ele me ligou a tarde e disse que queria me ver, eu disse que iria depender se eu conseguisse deixar as crianças na minha sogra, ele ficou de me ligar. quando lligou disse que já estava vindo e eu pedi pra que ele viesse pelas escadas, pois a camaras no elevador. abri a porta ele foi logo me encostando e me abraçando e beijando dizendo que fazia muito tempo que desejava ficar comigo. MEUAMOR says: suas mãos começaram deslizar pelo meu corpo, ele me beijou no mesmo canto que vc me beijava, na nuca... me deixou mole, falei que não queria transar, estava blefando, ele percebeu que era um blefe, e insistiu com suas maos na minha bunda e começou a chupar os meus seios, aperta-los e suga-los, estava ficando mole, me virava de costa e começava a beijar minha nuca, apertando os meus seios e MEUAMOR says: passando a mao na minha buceta que estava toda molhada, escorria... estava com muito tesão, muito mesmo. mais tentei dar uma de dificil, acho que vcs gostam disso. ele tirou o pau pra fora e agarrou os meus cabelos me fazendo ajoelhar e socou seu pinto na minha boca, consegui fazer a garganta profunda!!!!! ele ficou mais exitado ainda EDSON says: ele t e pegou gostozo entao MEUAMOR says: tava gostoso pra chupar, não tem um pau muito grande, mais era grosso, dizia coisas no meu ouvido, foi exitante.ate que me posicionou de costa e me penetrou em pe mesmo me abaixando com os cabelos MEUAMOR says: me penetrou com força me fazendo gemer e puxavaos meus cabelos pra baixo, com outra maão segura os meus seios MEUAMOR says: me abria com as maos ele gosta de ver a rola entrar e sair isso doia. MEUAMOR says: ah não coloquei a parte da camisinha, era sabor de morango!!, dpos que bateu forte e gozou na minha buceta, tirou a camisinha e passou o dedo no meu cu, sabia que ele iria me penetrar no cu, quando eu estava pensando ele já havia colocado sem pedir nem nada, enfiou tudo de uma vez sem do. MEUAMOR says: me fez gritar de dor, mais confesso que eu estava adorando ele abria bem o meu cu e batia muito e ficou alguns dias doendo. MEUAMOR says: ele me pediu pra ficar senta da de costa como eu sempre quis eu subia e descia em cima dele mais ele é muito seco, nao me aguentou rsrsrs... tive que parar me beijava querendo engolir minha lingua, fiquei de perna banba. MEUAMOR says: arranhei ele todinho, a detalhe tem um tatuagem bem no braço, depois chupei ele de novo MEUAMOR says: ele ficou doido de tesão e me penetrou de novo ele me penetrou no anus e foi mais não gozou ele gosta mais de sexo anal pelo jeito, nao saia de cima ficou batendo uns 20 minutos COM TUDO ISTO EU AINDA AMO ESTA MULHER. O MEU UNICO AMOR



Dando pro moreno gostoso da net

Tudo começou numa sala de bate papo, entrei só para conversar, encontrar pessoas diferentes, nunca tinha entrado antes, pois achava isso maior furada, mais estava me sentindo sozinha e pensei não custa nada. Entrei e logo comecei a conversar com um tal de “Marcelo”, conversa vai conversa vem e ele pediu para adicioná-lo no MSN, pois assim poderíamos ficar, mas à vontade e como ele tinha um papo legal o adicionei e começamos uma conversa como bons amigos, ele sempre muito gentil, com conversas sempre educadas, comecei a assim do nada sentir um tesão por esse homem estranho. Não sei como perguntei, como ele era na cama, ele de imediato respondeu que isso eu teria que vê pessoalmente, fiquei muito excitada, ele todo educado perguntou se podia mandar uma foto pra mim, não excitei e disse que sim, ele mandou a foto e quando olhei vi aquela foto do seu pau (que Pau lindo e grande) nossa nesse momento minha buceta começou a latejar e ficar toda molhadinha. Não acreditava em sexo virtual, mas no dia que meu nego mandou aquela foto do pinto dele fiquei parecendo uma cadela no cio, começamos a digitar palavras picantes, ele dizia coisas sacanas do tipo, “sinta esse pedaço de carne dura, todinha dentro de VC” e a cada palavra sua eu delirava, e comecei a entrar nesse jogo. Pedi pra sentar em seu colinho, pois queria cavalgar, e nisso cada vez mais sentindo tesão e louca pra dar para ele. Ele não agüentou e correu para o banheiro, na mesma hora eu também fui para o banheiro para masturbar, pois estávamos no serviço. Depois disso decidimos então fazer toda essa loucura pessoalmente, no momento senti medo, pois até então nunca tinha saído com ninguém da net, era uma mistura louca de medo com tesão. Só que tesão falou, mas alto (louca pra da pra esse moreno) decidir ir ao seu encontro, eu moro em Brasília ele em Anápolis marcamos para o dia 30/08/2008 ás 17:30 eu iria para seu Apto. E assim fui. A Viagem toda imaginando como seria dar pra aquele macho, a imagem daquele pau não saia de minha cabeça, eu ate havia imprimido a foto do Pau dele, pra conferir se realmente era aquilo tudo mesmo ao vivo. Chegando lá, estava o Marcelo todo tranqüilo, usava uma camiseta preta e uma bermuda e chinelo, todo à vontade e acabara de acordar e eu super nervosa e com bastante medo, mais acima de tudo com muito tesão. Cheguei ao seu apartamento e pedi para usar o banheiro, pois minha blusa tinha sujado, ele mim levou até o banheiro, troquei a blusa sai do banheiro com uma vergonha, fui até a sala ele todo educado perguntou se eu queria um copo com água, respondi que sim, tomei a água entreguei o copo, mal esperou entregar o copo e veio para cima de mim com tanta sede que quase perdi o fôlego Ele me beijava, (nossa que beijo), sugava meus seios, roçava os dedos na minha bucetinha que nessa altura já estava toda molhada e me deixando ainda mais doida e louca pra sentir aquele pau dentro de mim. Então ele abriu a calça e colocou aquele cacete para fora do jeitinho que eu imaginava, quando vi aquilo tudo ao vivo, fiquei sem palavras. Segurei na base e fui passando a língua nele todo. Comecei a lamber aquele pauzão, chupando a cabeça vermelha devagar, fiquei roçando meus lábios pela cabeça do pau dele e depois fui passando a boca tentando engolir aquela tora preta e cheia de veias que pau gostoso como chupava, aquela tora, Minha boquinha nem conseguia engolir tudo hummm como era gostoso sentir ele em minha boca. Comecei a chupar, colocando a cabeça do pau na boca... Devagar...Chupando com gosto...Sugando bem gostoso, passei o seu dedo do pé na minha xaninha. Não estava agüentando pedi pra ele chupar minha xoxotinha todo lisinha, pois ele tinha pedido que eu a deixasse-se lisinha sem nenhum cabelinho. Como chupava, que língua mais gostosa, que boca, que homem. Aquela língua áspera tocava meu cuzinho e ia ate minha bucetinha, nunca senti tanto tesao... Ele me torturava, que safado, sabia como tratar uma mulher, só de imaginar já estou toda molhadinha. Ele vendo que não estava agüentando mais, meteu sem dó aquele pau na minha xoxotinha, parecia que iria me rasgar toda, como era gostoso sentir aquela tora, aquele pedaço de carne dura me rasgando toda por dentro, na agüentei e gozava como uma cachorra. Nunca senti um pau tão gostoso. Ficou comendo ate gozar bem gostoso senti aquele jato de porra tudo dentro de mim... Que delicia, fiquei molinha naquele sofá, não tinha forças pra levantar. Ficamos um bom tempo deitados no sofá, depois ele foi fazer uma janta, jantamos, e ficamos no sofá deitado, ele começou a mim beijar, pedi para ir ao banheiro e La fui eu, ele só não sabia que tinha uma surpresinha. Vesti uma roupinha de enfermeira e voltei para a sala, comecei a esfregar minha bunda no seu pau, esfregar o meu corpo no seu corpo ele ficou louco e começou a crescer dentro de sua cueca Box, aquele pedaço de carne dura, que me deixa louca. Do sofá fomos para o seu quarto, fiquei de 04 para ele, ele puxando meus cabelos, e metendo com força e eu delirando de tanto prazer, ficamos deitados e beijando, que beijo, depois fui fazer uma massagem no seu corpo , passei óleo em todo o seu corpo, massageei a parte da frente toda , ele ficou de costa comecei a acariciar o seu corpo beijar todo, comecei a morder levemente o seu bumbum, o seu pescoço até que ele virou e começou a mim da tapinhas e mim chamar de cachorra, isso mim deixou louca , deu tapinha na minha cara e começou a meter aquele pauzão com força, fui as nuvens, ele gozou na minha barriga e continuou metendo de novo até que gozou novamente , fiquei alucinada por ele ter gozado 02 vezes em seguida, lambi aquele pinto com aquela porra toda , e depois fomos tomar banho juntos, eu passava o sabonete nele e ela passava o sabonete no meu corpo.Dormimos e acordamos no outro dia ,ele levantou fez o café da manhã e tivemos uma despedida maravilhosa com chave de ouro comecei a acariciar o seu pinto , cheirar, beijar e lamber,nesse momento minha buceta estava toda molhadinha louca para sentir de novo aquela carne dura; ele tirou a roupa veio pra cima de mim fiquei louca , logo eu gozei ,e ele gozou aquela porra tudo dentro de mim.Fui embora e estou aqui louca para sentir aquele pau dentro da minha buceta novamente...

Nenhum comentário: